9 de ago. de 2010

VADIAGEM MALEMOLENTE

sex, 06/08/10
E esse frio desgraçado que não passa ein? Me parece que no norte e em parte o centro-oeste o calor está castigando todo mundo, mas a frente fria resolveu passar as férias aqui no sudeste. Além de ter que ficar o dia todo usando uma camiseta, um casaco de lã e uma jaqueta de couro, eu não paro de sentir frio nas mãos. E o pior. NÃO ACHO LUVAS EM LUGAR NENHUM AQUI EM SÃO PAULO!
Cacetada! Como eu odeio frio! O pessoal do sul já está acostumado, mas eu que sou de Cuiabá não suporto esse vento gelado daqui. Enquanto eu vou ali colocar a mão dentro da cueca pra esquentar, vocês ficam com a famigerada…
Vadiagem Malemolente!
Friooooooooooo!!!