9 de ago. de 2010

GRANDES MISTÉRIOS DA HUMANIDADE 37

seg, 09/08/10
Eu, como bom gordo que sou, já estou acostumado a ser chamado de fofo. É uma maneira carinhosa e menos agressiva que as pessoas encontraram de dizer “O Rodrigo é um gordo!”.
Ser gordo/fofo é uma coisa, ser gordelícia é outra, mas esse cara está fazendo tudo errado.
“Olha! Rosquinhas com chocolate!”
O grande problema é se servir desse banquete e acabar pegando sem querer uma rosquinha com“chocolate ao leite”.