9 de ago. de 2010

DIA DO AMIGO


Você, meu amigo de fé, meu irmão camarada
“Bruno e Maka”
É como disse o poeta Tiririca: “Um amigo é pá cudi o otro, eu tô aqui pá cudi ocê, um amigo com defeito é pouco, se o amigo é de verdade, defeito nele não vê!”