“Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante.” Albert Schwweitzer (Nobel da Paz - 1952).
É como disse o poeta Tiririca: “Um amigo é pá cudi o otro, eu tô aqui pá cudi ocê, um amigo com defeito é pouco, se o amigo é de verdade, defeito nele não vê!”